Últimas notícias
Capa » Famosos » Ricky Martin e Jwan Yosef estão oficialmente casados

Ricky Martin e Jwan Yosef estão oficialmente casados

O cantor Ricky Martin e Jwan Yosef assinaram os papeis e agora programam a festa.

Os cantores queriam organizar uma grande festa para marcar a união, mas acabaram optando por formalizar a relação em um momento íntimo inicialmente. A festa não está descartada, mas poderá acontecer fora dos Estados Unidos, caso o veto de imigração de Donald Trump continue impedindo a família síria de Yosef de entrar no país.

“Trocamos nossos votos, juramos tudo e assinamos todos os papéis que precisávamos para assinar, acordos pré-nupciais e tudo mais”, disse Ricky em entrevista ao programa E! News na quarta-feira (10).

“Somos uma família moderna e acho que as pessoas precisam ver isso, quero normalizar a beleza de nossa família”, disse o cantor em uma entrevista à Ocean Drive em setembro passado. Na ocasião ele contava detalhes de sua vida com Jwan e os dois filhos gêmeos, Valentino e Matteo. “Essa é a razão pela qual eu vou torná-lo público e vou compartilhar meu casamento com o mundo. Somos casados, mas faremos uma festa nos próximos meses, todos saberão”, completou.

Agora é aguardar a decisão do casal sobre onde acontecerá a festa. Eles já cogitaram festejar as bodas em Estocolmo, onde Yosef passou grande parte de sua infância, ou na Espanha.

Ricky e Yosef começaram a namorar em novembro de 2016. Esta semana o casal mostrou sua nova mansão à revista Architectural Digest.

Fonte: OFuxico

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS