Últimas notícias
Capa » Famosos » Larissa Manoela: ‘Não busco a fama, isso é consequência do meu trabalho’

Larissa Manoela: ‘Não busco a fama, isso é consequência do meu trabalho’

Aos 16 anos, atriz e cantora lança dois filmes, um livro e novo DVD em 2017, e fala sobre haters nas redes sociais: ‘Não alimento, isso é o que eles querem’.

Aos 16 anos, Larissa Manoela não para e está com a agenda cheia para 2017. Ela vai cursar o último ano do Ensino Médio, lançar dois filmes e um livro, fazer uma nova novela no SBT, gravar seu novo DVD e rodar o Brasil em turnê para divulgá-lo.

Simpática e cercada por uma equipe, ela chega sorridente a um estúdio no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, para posar para a campanha publicitária de sua nova coleção de óculos, para a marca Ferrovia. Ela cumprimenta toda a equipe com um beijo e não tira o sorriso do rosto nem quando fala dos haters nas redes sociais.

Larissa Manoela: ‘Não busco a fama, isso é consequência do meu trabalho’ (Foto: Rafael Cusato / EGO)

“Fico muito feliz com tudo o que está acontecendo. Acredito que tudo isso seja reconhecimento do meu esforço de fazer bem meu trabalho”, diz ela, em uma resposta padrão.

Cercada de assessores que interrompem a entrevista quando é feita uma pergunta sobre a vida pessoal, Larissa já é tratada como estrela de primeiro porte. Descoberta aos 4 anos em Guarapuava, no Paraná, onde nasceu, a adolescente tem oito milhões de seguidores no Instagram, sapatos, bolsas e óculos licenciados em seu nome e uma certeza: quer continuar firme na carreira de atriz.

“Pra mim foi tudo muito rápido e novo. Com 5 anos, comecei a fazer comerciais e trabalhos como modelo e me apaixonei. Atuar é o que mais gosto de fazer”, diz ela, que nunca fez cursos de teatro, mas arranca elogios. A atriz Juliana Baroni, que interpretou a mãe da personagem de Larissa na novela “Cúmplices de um Resgate”, é só elogios. “Ela é muito boa atriz, concentrada, intuitiva. É muito bom trabalhar com ela”, declarou.

Vida de famosa

A vida de famosa não incomoda Larissa. “Estou muito acostumada, sei lidar com isso. Estudo, trabalho, mas também tenho 16 anos e quero não deixar a vida passar. Não é um problema parar no shopping para tirar uma foto e não deixo de sair com as minhas amigas por causa da fama”, diz ela.

Ser famosa, aliás, não é em si um objetivo de Larissa. “Pretendo fazer faculdade de cinema e ir para a área de direção, assim como o Selton (Mello) fez. Acho muito bacana quem dirige, também atua e faz parte do meio artístico. Não diria que gosto de ser famosa, gosto do meio. Ser famosa é consequência do meu trabalho, mas não é algo que busco. Fazer o meu trabalho é o que me deixa feliz”, conta.

Vida online

O dia a dia de Larissa pode ser conferido em suas redes sociais. “Compartilho tudo na internet, então meus fãs sabem de tudo primeiro. E eu me entrego porque quero mesmo saber o que eles acham. Fiz várias transformações de visual e eles entendem. Opinam, alguns gostam de cabelo comprido, mas na maior parte do tempo eles gostam do que eu gosto”, diz ela.

Claro que também tem quem não goste. “Sempre tem hater, quem sou eu para agradar todo mundo, se nem Jesus agradou? Eu vejo, mas nem dou bola porque isso é o que eles querem e não alimento. Mas graças a Deus os comentários positivos são muito mais frequentes”, diz ela.

Dieta e coleção de acessórios

Vaidosa, Larissa se diz colecionadora de sapatos, bolsas, óculos e maquiagem. “No meu dia a dia na escola ou em casa fico sem maquiagem para a pele descansar. Depois da aula, sempre tenho algum compromisso e me maquio. Não sou encanada de sair com cara lavada, mesmo porque nossa beleza natural tem que aparecer, né? Mas sou vaidosa, sim, gosto de sair com maquiagem. Gosto muito de maquiagem, de cuidar da pele, do cabelo”, diz ela, que teve uma simples salada de fruta censurada por um assessor. “Só não posso comer fruta depois das 18h”, reivindicou ela, comendo o lanche em seguida, a contragosto do assessor.

Larissa Manoela: ‘Não busco a fama, isso é consequência do meu trabalho’ (Foto: Rafael Cusato / EGO)

Em termos de estilo, Larissa se define como eclética. “Uso de tudo. Às vezes sou mais romântica, em outras, mais descolada… Mas meu guarda-roupa tem vestido, saia, cropped… Gosto de unir o confortável com o bonito. Tenho stylist, mas na maioria das vezes eu mesma monto o looks e pergunto se está tudo bem”, conta.

Apesar da pouca idade, Larissa diz que no futuro pensa em se casar e ter filhos, mas “na hora certa”. “Quando estiver com a carreira encaminhada e tiver encontrado a pessoa certa, quero, sim, me casar e ter uma família. Penso nisso”, diz ela, que apresenta neste fim de semana o show da turnê “Larissa Manoela Outra Vez” no Citibank Hall, em São Paulo.

Fonte: Bárbara Vieira / EGO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS