Últimas notícias
Capa » Famosos » Anitta realiza show para milhões de pessoas na Praia de Copacabana

Anitta realiza show para milhões de pessoas na Praia de Copacabana

A cantora Anitta cantou para 2,4 milhões de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro e encerrou com louvor o ano de 2017.

Com o look composto de um shortinho e top de franjas dourados, Anitta reforçou sua imagem e segundo seus fãs provou para aqueles que ainda duvidam de seu sucesso. Durante o show o público presente curtiu todos seus hits e ninguém ficou parado.

Anitta se apresentou logo após a queima de fotos, que acompanhou pela primeira vez, realizando um desejo antigo. “Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos”, disse ela. Veja seu agradecimento em sua conta do Instagram:

Que show! Recorde de público na história do réveillon de Copacabana. Organização, paz e a melhor energia que já vi na vida. Minha banda, meu balé, minha equipe unida e a linda Orquestra da Maré abrilhantando tudo. Nada melhor que uma noite inesquecível pra encerrar um ano inacreditável. Foi muito trabalho, muita dedicação, muita dificuldade, muitas pedras no caminho… Mas muito amor, muitas respostas, muitas alegrias e muita felicidade. Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada… fãs, amigos, família, equipe. Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores. Que as pessoas aprendam a ver a vitória do próximo e queira que ele esteja no mesmo nível que você. Mas não colocando o outro pra baixo e sim aprendendo com ele como você pode ser melhor do que já é. Que as coisas realmente importante sejam aquelas com as quais vamos dedicar nosso tempo. Que se perca menos tempo discutindo e mais tempo agindo. Que a gente respeite a natureza e os valores do ser humano, pra que tenhamos algo bom pra deixar pros filhos do futuro. Nós não podemos mudar o passado, mas o futuro… esse sim

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

A cantora subiu ao palco após apresentações de DJ Tucho, Ana Petkovic, Belo e Cidade Negra. A Orquestra Maré do Amanhã abriu o show da Poderosa tocando seu mais recente sucesso, Vai Malandra. Durante a apresentação, Anitta usou dois figurinos.

“Esse é o melhor ano novo da minha vida! Espero que o de vocês também. Muito obrigado por acreditarem no meu sonho, mesmo naquela época. Por acreditarem quando parecia que nada ia passar daquilo. Quando eu subo aqui hoje eu só consigo pensar nisso. Estou aqui cantando para vocês nessa festa linda com a orquestra Maré do Amanhã que está dando um show de música e superação, assim como foi a minha história”, comemorou.

A queima de fogos que marcou a chegada de 2018 na Praia de Copacabana teve 25 toneladas de fogos multicoloridos disparados de onze balsas e formaram imagens como figuras geométricas, corações, estrelas, carinhas felizes, círculos e espirais, com um grande final em tom de dourado. Doze telões ajudaram o público a assistir à grande festa, 10 deles estavam espalhados pela orla e dois nas laterais do palco.

Fonte: OFuxico

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS